Há uma série de aspectos que precisam ser levados em conta ao planejar a criação de um jardim de flores. É preciso ter em conta, por exemplo, as diferentes cores, as estações em que as flores começam a florescer e a quantidade de luz solar que a vegetação pode absorver. Quando o equilíbrio é perturbado, as flores podem murchar e eventualmente morrer. Pode-se pensar em falta de umidade ou falta de nutrientes. Que nutrientes as flores precisam para evitar isso? Que tipo de fertilizante devo usar para isto e existem flores que florescem no inverno?

Determinar a aparência do seu futuro jardimDeterminar a aparência do seu futuro jardim

As diferentes cores que você quer usar é uma questão de gosto. Quanto mais flores diferentes são usadas, mais complexo se torna. Isso torna a combinação de cores mais difícil e você pode perder a visão geral ao lado dele. Algumas pessoas, no entanto, preferem um jardim tão selvagem. Antes de começar a construir um jardim de flores, é útil saber como as flores nascem e de que nutrientes precisam.

Fonte: Vera Kratochvil, Domínio Público Imagem: Vera Kratochvil, Imagens De Domínio Público
A origem das floresAs flores são uma parte específica de uma planta. Estas plantas estão incluídas entre as “capas”. Existem centenas de milhares de diferentes tipos de protectores de cobertura. Quando estas flores saem depende do tipo de flor e da época do ano.

As flores contêm os genitais de uma planta. A cor única e o cheiro de uma flor fazem com que os insectos se aproximem dela. A flor contém néctar. Este néctar é feito usando as glândulas do favo de mel. Os insetos que querem comer o néctar inconscientemente levam com eles parte do pólen que está nas flores. Leve em conta o fato de que você atrai pássaros e insetos para o seu jardim com as flores. Isso porque eles vêem o seu jardim como uma fonte de comida. Os pássaros e os insectos podem inconscientemente tornar o seu jardim mais vibrante porque ajudam a espalhar as sementes. Um ano depois, as flores podem crescer em lugares que você não esperava. É mesmo possível que estejam a surgir novas espécies de vegetação.

Períodos em que as flores podem florescer
A maioria das flores saem no verão. Isso acontece ao mesmo tempo que uma grande quantidade de insetos chegam. No entanto, há flores que florescem mesmo no inverno. Há várias plantas que têm esta propriedade única, incluindo a.

Estas flores perdem a humidade à medida que arrefece. Quando o ponto de congelação é atingido, as flores quase não contêm Humidade. Isto vai impedi-los de congelar. As árvores e arbustos devolvem a humidade às flores quando começa a descongelar.

Fonte: John Menard de Phoenix, EUA fonte: Wikimedia Commons (CC BY-SA 2.0)Fonte: John Menard de Phoenix, EUA fonte: Wikimedia Commons (CC-BY-SA-2.0). Nutrientes importantes que precisam de flores.As flores absorvem energia de duas maneiras diferentes: através do sol e através do solo. A planta morre quando um dos dois não está presente. Isso faz com que seja importante garantir que haja sempre luz solar suficiente e que haja nutrientes suficientes no solo. Além disso, é importante dar às flores água suficiente. Quando chove não é necessário e pode até ser prejudicial. Há várias maneiras de alcançar o equilíbrio certo.

A função de uma flor

As pétalas de uma flor podem absorver energia usando fotossíntese. Isto é possível quando a folha verde está presente. O verde-folha também é conhecido como “clorofila”. A fotossíntese usa a energia da luz do sol para converter dióxido de carbono em carboidratos. É, portanto, importante assegurar que as plantas obtenham luz suficiente. Um jardim no sudoeste recebe a maior parte da luz solar durante o dia. Além disso, é importante ter em conta a sombra das árvores e arbustos circundantes. Certifique-se de regar as flores quando o sol está em grande parte Ido. Se isto não acontecer, há uma possibilidade que as flores queimarão.

Fonte: SiefkinDR, Wikimedia Commons (CC BY-SA-3.0)fonte: SiefkinDR, Wikimedia Commons (CC BY-SA-3.0)nutrientes do solo. O solo a partir do qual a planta cresce determina em grande medida a saúde das flores. O solo em que as flores estão localizadas pode ser feito extra fértil usando estrume. No entanto, existem dois tipos diferentes de estrume: fertilizante e estrume orgânico. Estes tipos de estrume estão disponíveis em várias formas, tais como forma granular e líquida. O fertilizante contém nutrientes artificiais. Estas substâncias funcionam mais rapidamente, mas funcionam sobretudo a curto prazo. Muito fertilizante também pode ser prejudicial. O estrume orgânico, por outro lado, contém apenas matérias-primas naturais. Pode levar algum tempo para que as plantas absorvam os nutrientes. O estrume deve ser primeiramente decomposto para produzir minerais. A longo prazo, o estrume orgânico é a solução mais sustentável para o seu jardim.